Record promete investir pesado em novela sobre Jesus, diz jornal

Publicado em 27/04/2018

Parece que depois do fracasso de Apocalipse, a Record quer mesmo voltar a ser forte nas novelas e, para isso, promete não poupar investimentos na produção de Jesus. A ideia é fazer algo grandioso que volte a dar o prestígio das bíblicas que deu reconhecimento para emissora da Barra Funda no Brasil e, também, no exterior.

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, avalia-se a possibilidade de ocorrer gravações fora do Brasil. Jerusalém, em Israel, por exemplo, é uma das opções. O martelo sobre a viagem ao exterior ainda não está batido. Uma decisão deve ocorrer nos próximos dias, segundo as informações. As gravações estão previstas para começar em maio.

Veja também: Apesar da baixa audiência, Melhor da Tarde, da Band vai bem receitas publicitárias

Vale ressaltar que a Record apostou forte também em Apocalipse. A emissora acreditava que a novela seria um grande sucesso de audiência e crítica, assim como ocorreu com Os Dez Mandamentos. Porém, logo no início, o público estranhou a narrativa do folhetim e não comprou o roteiro. O fato tornou impossível qualquer reversão mais contundente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade