Record comemora audiência do Programa da Sabrina em várias capitais do Brasil; veja números

Publicado em 04/04/2018

A Record está comemorando os números de audiência obtidos no último sábado (31) com o Programa da Sabrina, apresentado por Sabrina Sato nas noites de sábado da emissora.

Segundo dados consolidados de Ibope, divulgados pelo canal, a atração de auditório garantiu a vice-liderança em cinco capitais pelo Brasil, além de liderar na cidade de Goiânia (GO).

Veja mais: Famoso quadro de Rodrigo Faro fará parte do Programa da Sabrina em 2018

Exibida das 22h28 às 00h36,o o programa foi primeiro lugar no ranking das emissoras durante 63 minutos em Goiânia e consolidou a vice-liderança absoluta com média de 8,2 pontos.

Em Salvador, cidade onde a Record tem seus melhores números no Brasil, o Programa da Sabrina ocupou o segundo lugar isolado com média de 7,3 pontos contra 6,4 pontos do SBT.

Em Belo Horizonte, a atração também alcançou ótimos números e consolidou a vice-liderança absoluta ao ficar com média de 5,2 pontos diante de 4,4 pontos do canal de Silvio Santos.

Já em Brasília, a média de audiência de Sabrina Sato foi de 3,6 pontos ante 3,1 pontos do SBT – números abaixo do que se espera, mas suficiente para garantir o segundo lugar que a Record deseja.

Por fim, em Belém, o Programa da Sabrina conquistou 5,7 pontos de média enquanto o SBT registrou média de 4,9 pontos. Vale lembrar que Belém já foi a cidade com melhor média da Record.

Veja também 

Fábrica de Casamentos abre dois pontos de vantagem contra Programa da Sabrina em SP

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas seis regiões metropolitanas citadas na matéria.

O Programa da Sabrina vai ao ar todo sábado, às 22h30, na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade