Público na internet nota fato estranho sobre entrada de Caio Blat em novela de Aguinaldo Silva

Publicado em 10/04/2018

Prestes a deixar Deus Salve o Rei, onde fez o guerreiro Cássio, o ator Caio Blat já tem um novo trabalho confirmado em vista: a novela O Sétimo Guardião, trama de Aguinaldo Silva que vai substituir Segundo Sol, próxima trama das 21 horas da Globo.

Mas quem acompanha toda a celeuma de Caio notou uma coisa curiosa no papel do ator em O Sétimo Guardião. É que Caio será filho mais velho do casal formado por Dan Stulbach e Letícia Spiller.

Veja mais: Globo confirma que Caio Blat deixará elenco de Deus Salve o Rei

O porém é que a idade de Spiller, Caio e Stulbach é muito próxima uma da outra. Caio tem 37 anos de idade, enquanto Letícia Spiller, sua mãe na novela, tem 44 anos.

Por fim, Dan Stulbach tem 48 anos. Ou seja, na vida real, Letícia teria tido Caio com 7 anos, enquanto Dan teria tido seu filho 11 anos apenas.

Nas redes sociais, a escolha causou estranhamento. No entanto, é até normal que atores com idades próximas sejam escalados dessa forma, porque tudo depende das idades dos personagens.

O Sétimo Guardião chegou a ser cancelada após uma polêmica com um aluno do curso de dramaturgia mestrado por Aguinaldo Silva, mas a Globo acabou mantendo sua produção mesmo assim.

Veja também 

Por ter “sexo e violência”, Ministério da Justiça reclassifica novela mexicana Amanhã é Para Sempre

Sua previsão de estreia é para 2019, mas ainda sem uma data ou mês exatos definidos. O folhetim deve ter a volta da icônica vilã Nazaré, interpretada por Renata Sorrah no sucesso Senhora do Destino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade