Orgulho e Paixão: Almirante Tibúrcio convida Cecília para jantar

Publicado em 12/04/2018

Inconformado com o noivado do filho Rômulo (Marcos Pitombo) com Cecília (Anaju Dorigon), Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) saberá por Fani (Tammy Di Calafiori) que os pombinhos não vão morar em sua mansão após o casório, em Orgulho e Paixão, na Globo. Com isso, ele vai querer ter a moça por perto e decidirá dar um jantar.

“Onde você ouviu que Rômulo e Cecília vão morar em outra casa quando casarem?!”, questionará o patriarca. “Dona Cecília comentou comigo… Desculpe, achei que o senhor soubesse, não quis cometer nenhuma indiscrição”, responderá Fani.

Veja também: Fani alerta Cecília sobre casamento com Rômulo e demonstra ódio, em Orgulho e Paixão

“Ele só pode estar louco se acha que vai embora daqui. Louco!”, afirmará Tibúrcio. Neste instante, ele se voltará para Fan: “Está fazendo o que aqui ainda? Vai embora!”.

Em outra cena: “Fani, teremos uma convidada essa noite. Cecília. Não quero contratempos”, dirá Tibúrcio. “E por que o senhor está dizendo isso?”, indagará a governanta. “Preciso preservar minha família a qualquer custo. Rômulo não pode sair dessa casa. E por que tanta pergunta? É uma ordem simples. Providencie tudo”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade