Narjara Turetta revela que tentou entrar para o elenco de Carinha de Anjo

Publicado em 11/04/2018

No ar como a cozinheira Zildete de O Outro Lado do Paraíso, Narjara Turetta contou que durante o período que ficou longe da TV e que vendeu água de coco e trabalhou como monitora de informações turísticas, ouvia pessoas dizendo que ela havia gastado tudo que ganhou.

O Outro Lado do Paraíso: Questionada por Gael, Sophia fala sobre Mariano: “Tenho pena dele”

“Tem gente que tira conclusões absurdas. Há muitos colegas que ganham bem e merecem estar bem. Eu não tive essa oportunidade, não fiz grandes contratos, vivemos como podemos. Nunca podemos desistir. Enquanto há vida, há esperança. É preciso investir, persistir, nunca dizer que não é capaz. Fui tentar outra coisa e queria voltar para TV. Não é questão de fama, eu não ligo para isso. A fama é consequência do meu trabalho. Me realizo quando estou em cena”, disse a estrela ao jornal O Dia.

A famosa afirmou que sempre procurou oportunidades de emprego. “Eu fui a Carinha de Anjo da Tupi. Era a novela Papai Coração, em 1976, e eu era a protagonista. Quando o SBT foi fazer a adaptação Carinha de Anjo, procurei a diretora de elenco, que gentilmente disse que não ia dar. Não peço só para a Globo”, revelou a artista.

Rafael Cardoso fala sobre a reviravolta na trajetória de Renato de O Outro Lado do Paraíso

A atriz fez um palpite sobre como pode ser o fim da personagem que vive na trama das 21h de Walcyr Carrasco. “Ia achar engraçado que alguém aparecesse para resgatá-la. Um amor do passado”, concluiu Turetta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade