Multishow vai exibir Chaves e Chapolin de forma cronológica; fato é inédito no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Multishow anunciou nesta quarta-feira (25) que vai exibir os seriados Chaves e Chapolin de forma cronológica, algo que jamais foi feito anteriormente no Brasil.

A emissora de variedades confirmou que mostrada do primeiro ao último episódios de ambas as séries, de forma correta. Tanto o SBT, quanto o Cartoon Network no início desta década, não se preocupavam com a cronologia correta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com misto de vozes originais e novatos, Multishow divulga lista de dubladores de Chaves

Até hoje, o SBT exibe episódios de forma bagunçada, reprisando muitos deles, sendo isso motivo de queixa entre fãs. O Multishow, com a decisão, espera agradar bastante os exigentes seguidores dos seriados de Roberto Goméz Bolaños.

Serão mais de 100 episódios inéditos, que serão redublados. Os que já tem dublagem original feita anteriormente pelo SBT, serão exibidos normalmente.

O contrato do SBT com a Televisa para a exibição em TV aberta de Chaves e Chapolin vai até o fim de 2020. Desde então, o SBT tem provocado o Multishow nas redes sociais, com piadas sobre a emissora ter feito o sucesso de Chaves no Brasil.

Atualmente, a emissora de Silvio Santos é exibida nas manhãs de sábado, das 6h às 8h30, e também nas manhãs de domingo, das 9h às 11h, além de exibições regionalizadas em afiliadas do SBT pelo Brasil. Por fim, existe uma exibição dentro do Bom Dia & Cia, apenas para SP, às 14h30.

Veja também 

Multishow divulga horário de Chaves e Chapolin na programação

Chaves e Chapolin estreia no Multishow a partir do dia 21 de maio, na faixa das 23 horas, uma após o outro. O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio