Leo Dias revela qual emissora tentou tirá-lo do SBT e o salário inicial que recebia no canal

Publicado em 23/04/2018

Nesta segunda-feira (23), o jornalista Marcelo Bonfá compartilhou no canal que possui no Youtube, o Pingue-Pongue com Bonfá, uma entrevista realizada com Leo Dias, apresentador do Fofocalizando e colunista do jornal O Dia.

Leo Dias detona Bruna Marquezine no Fofocalizando: “É uma nojenta”

Questionado sobre com qual dos apresentadores do programa do SBT possui maior afinidade, o famoso declarou que o “santo bateu” com o de Lívia Andrade. “Ela é gente boa. É muito mano”, falou o jornalista, aos risos.

O profissional relembrou que no início do formato, alfinetava Mara Maravilha e vice-versa. “Eu falei um dia pra Mara, ‘Isso aqui é tudo personagem, tá? O que acontece no palco, fica no palco’. E hoje a gente tem um relacionamento ótimo. O que eu mais ouço é, ‘Ah, você trabalha no programa da Mara, né?’ Eu não tenho dúvida, a Mara é o ícone do programa”, contou o famoso.

Leo avaliou que está no seu melhor momento da carreira e entregou que cerca de seis meses após entrar no SBT, teve um encontro com Amilcare Dallevo Jr., dono da Rede TV!, que queria ele de volta no canal. “Eu nem cheguei a ouvir uma proposta financeira. Eu falei, ‘Cara, deixa eu ficar no SBT. Eu não conheço o Silvio [Santos], eu acho que o Silvio nem sabe que eu existo’”, relembrou o colunista.

Sonia Abrão desmente Leo Dias e dispara: “Sou amiga da Gretchen antes dele nascer”

Dias revelou ainda que começou no Fofocalizando ganhando R$ 4.200, menos do que recebia na Rede TV!, para aparecer duas vezes por semana na atração e sem ser contratado. “Em março de 2017 eu fui contratado, aí o meu salário foi pra R$ 8 mil. No meio do ano, entre julho e agosto, fui chamado para fazer o Programa Silvio Santos e alguém me ligou e meu salário dobrou. Aí semana passada tive outro aumento”, contou Leo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade