“Justus comandou muito bem e não tem porque comparar”, diz Gugu ao assumir o comando do Power Couple

Publicado em 20/04/2018

A Record estreia na terça-feira (23), a terceira temporada do reality de casais, Power Couple. A nova edição vai confinar 11 casais famosos e traz duas grandes novidades, além da nova dinâmica. A primeira novidade é a nova sede, localizada em Itapecerica da Serra e que serviu de cenário para a última edição de A Fazenda. Outra super novidade fica por conta do novo apresentador, Gugu Liberato, ele assume o comando do reality que anteriormente foi conduzido por Roberto Justus, recém contratado da Band.

Veja também: “Eu resisti ao convite. Não sabia da grandiosidade”, revela Gugu sobre a nova temporada do Power Couple

Gugu recebeu a imprensa na sede da nova temporada e respondeu perguntas sobre comparação com o antigo apresentador do reality: “Justus comandou muito bem. Imprimir uma identidade vem com o tempo, vou fazer do meu jeito e não tem porque comparar. Quando visitei A Fazenda no ano passado eu não segui protocolo nenhum, eu vim super à vontade. Então eu tenho dito e eles tem concordado, algumas vezes. Eu quero me movimentar mais, não ficar parado. Quero chegar mais próximo dos participantes. Eu acho que o dia a dia vai levar à isso”, explicou Gugu.

Leia Mais: Sonia Abrão responde recado de Tiago Leifert na final do BBB18: “Vamos pensar no seu caso”

Gugu tem demonstrado animação com o novo projeto que vem como uma das maiores novidades de sua carreira. Segundo o apresentador, ele não imaginava apresentar um reality show e garante que será um grande sucesso. “É um negócio grandiosíssimo. Não é um simples reality show. Então isso foi o que me seduziu”. O Power Couple estreia com 11 casais famosos na disputa pelo prêmio.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade