Jô Soares fala de Silvio Santos e dá indireta para Bial: “Colocar convidado à direita é sinal de deferência”

Publicado em 19/04/2018

Depois de muita divulgação e repercussão, o Programa do Porchat, de Fábio Porchat na Record, exibiu nesta quarta-feira (18) a primeira parte da entrevista com o apresentador Jô Soares, que comandou talk-shows na TV por 29 anos.

Em televisão aberta, foi a primeira vez que foi em concorrentes seus. Vale lembrar que Porchat foi lançado no Programa do Jô, da Globo, no ano de 2002, com apenas 18 anos de idade.

Veja mais: Formado no BBB14, casal Franciele e Diego estará no Power Couple Brasil com Gugu

Jô começou falando que não sente falta de fazer o seu programa diário e que é fã grande do trabalho de Porchat, assistindo também o Papo de Segunda, apresentado por ele no GNT.

“Se eu sentisse falta, teria continuado. O que eu acho que fiz foi cumprir uma missão. Foram 15 mil entrevistas. Eu adoro, adorava, adoro conversar. Estar aqui é um prazer inigualável, que eu gosto e confio. Não perco seu programa no GNT, e você tem coisa que eu gosto, que é o improviso. Eu não sinto falta, eu não posso sentir falta depois de 29 anos”, afirmou.

Jô também comentou sobre o começo em talk-show. Ele foi para o SBT mesmo dando 60 pontos de Ibope na Globo e sua contratação foi anunciada no jornal das 19 horas. Na época, o Noticientro.

“Quando eu estreei, não havia a menor expectativa. Não foi dinheiro, foi a possibilidade de fazer o programa que daria seguimento a minha vida. E o Silvio Santos, que é maravilhosamente maluco, ele disse pra gente conversar. Só que ele colocou no jornal das 7 da noite que eu vou pro SBT. E eu percebi que aquela TV não estava morta”, diz ele.

Em dado momento, Jô falou sobre a estrutura do seu programa e deu uma espécie de indireta para Pedro Bial e seu talk-show na Globo. Por ter um problema de audição, ele coloca os convidados à sua esquerda.

Jô diz que colocar o convidado à direita é colocar ele como protagonista verdadeiro da conversa: “Colocar o seu convidado à direita é um sinal de deferência. Isso eu acho maravilhoso”.

Veja também 

Programa da Sabrina volta a marcar bons números pelo Brasil e Record comemora

O humorista também disse que convidou Silvio Santos para encerrar sua trajetória na TV, mas Silvio negou, dizendo a clássica história da cigana que encontrou na Disney e falou que se ele der entrevista, morre.

“Eu convidei várias vezes. E é cínico. Fala que encontrou uma cigana que falou que se ele dar entrevista, no outro dia ele morre. É mentira, lógico. Eu convidei agora e foi quando ele me deu a desculpa da cigana”, comentou.

Jô comentou que sente apenas falta do quadro Meninas do Jô, que debatia política. Ele não falou se pensa em voltar com ele ou não. “A única coisa que eu sinto falta é o Meninas do Jô. Se me perguntam se eu sinto falta, eu falo que não, mas eu sinto do Meninas”, confessou.

Jô Soares também estará no Programa do Porchat desta quinta-feira (19). A entrevista teve duas horas de duração e, por isso, a Record a dividiu em dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade