Globo começa preparação do elenco de O Tempo Não Para, próxima novela das 19h

Publicado em 19/04/2018

A Globo começou nesta semana a preparação de elenco da sua próxima novela das 19 horas, O Tempo Não Para, que será escrita por Mário Teixeira, o mesmo de I Love Paraisópolis.

A revelação da preparação foi feita por alguns atores que já estão confirmados na trama, como a jovem Talita Younan, destaque de Malhação: Viva a Diferença, e Micael Borges, ator e cantor que é agenciado pela cantora Anitta.

Veja mais: Regiane Alves será vilã em O Tempo Não Para, nova novela das 19h

Também é possível ver o jovem ator Fhelipe Gomes, que atuou na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, entre os anos de 2015 e 2016, além de ser sucesso nas redes sociais.

O Tempo Não Para contará a história de uma família congelada no século 19 que acaba se descongelando nos dias atuais e precisando lidar com os elementos do mundo atual, como a tecnologia e as novas relações interpessoais.

Entre os nomes que já estão confirmados pela Globo para atuarem no folhetim, estão Edson Celulari, Regiane Alves, Cris Vianna, Rosi Campos, entre outros atores conhecidos do púbico.

A missão de O Tempo Não Para será pesada: a novela precisa subir os números das 19 horas, que estão em baixa por causa de Deus Salve o Rei, folhetim que a Globo apostava muito, mas que não correspondeu.

Veja também 

Papel de Jesuíta Barbosa em Onde Nascem os Fortes chama atenção da web mesmo antes da estreia

Veja a foto do início da preparação de elenco de O Tempo Não Para:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade