Formado no BBB14, casal Franciele e Diego estará no Power Couple Brasil com Gugu; Record não comenta

Publicado em 18/04/2018

Formado dentro da décima quarta edição do Big Brother Brasil e conhecido nas redes sociais até hoje, o casal Diego Grossi e Franciele Almeida estará na nova temporada do Power Couple Brasil, da Record.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, os dois estão confirmados no programa que será comandado por Gugu Liberato a partir deste ano. Os dois estão juntos faz quatro anos e já são casados.

Veja mais: Programa da Sabrina volta a marcar bons números pelo Brasil e Record comemora

Diego e Franciele são conhecidos na internet como o “casal FranGo” nas redes sociais. Juntos, os dois tem mais de 365 mil seguidores. Além disso, eles são queridos pelos fãs do reality show da Globo.

Não é o primeiro casal oriundo do BBB que participa do Power Couple Brasil. Na temporada passada, o casal Andressa e Nasser, formado no BBB13, participou da atração e foi bem longe na disputa.

Além de Diego e Franciele, quem também deve estar no Power Couple é a campeã do BBB16, Munik Nunes. Segundo o site NaTelinha, ela também estará no elenco da nova atração.

Veja também 

Record anuncia contratação de Sérgio Mallandro para atuar no Balanço Geral do Rio

Procurada para falar oficialmente sobre o assunto, a Record não comentou sobre. O canal não tem confirmado nada sobre o elenco do Power Couple Brasil este ano, diferente de anos anteriores.

♥☀? Delicia de dia amor @diegocgrossi ✨✨ @360sportsoficial ?? #euele #donossojeito

Uma publicação compartilhada por Fran Grossi (@francielegrossi) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade