Em estreia de novo programa domincal na Band, Datena vai entrevistar Jair Bolsonaro ao vivo

Publicado em 12/04/2018

Programado para estrear no próximo domingo (15), a partir das 15h, o programa de auditório Agora É Com Datena, apresentado por José Luiz Datena na Band, apostará na polêmica em sua primeira edição.

Segundo divulgado pela Band nesta quinta-feira (12), a atração terá uma entrevista ao vivo com o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Veja mais: Com seis horas de Datena e três de Milton Neves, Band confirma nova programação

Bolsonaro deve ficar no ar pouco mais de uma hora e meia, e responder sobre todos os temas polêmicos que fizeram sua fama em todo o Brasil, além de falar um pouco sobre sua candidatura.

O deputado é figurinha carimbada em programas de auditório. Frequentemente, ele participa de atrações como as de Ratinho, Luciana Gimenez, entre outros apresentadores da TV brasileira.

O Agora É Com Datena terá seis horas de duração e ficará no ar das 15h às 21h. Ele será dividido por vários momentos, tendo uma mistura de jornalismo, entretenimento e um forte game show.

Tal programa de perguntas e respostas é o A Fuga, um formato comprado de fora e que também é gravado fora da Band. Nele, uma pessoa participa de um game de perguntas e respostas enquanto um parceiro entra numa gaiola e pega o máximo de prêmios possíveis.

Veja também 

Veja fotos vazadas do cenário de Agora é Com Datena, novo programa de Datena

Além disso, reportagens com Zezé di Camargo, Luciano Camargo, entre outros artistas, irão ser apresentadas. A ideia é começar mantendo a média da Band no horário – 3 pontos – e ir subindo apos poucos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade