Com ator do SBT e Taís Araújo, Globo programa primeiro Tamanho Família da temporada

Publicado em 10/04/2018

A Globo anunciou qual será o primeiro programa da nova temporada do Tamanho Família, atração de auditório apresentada por Márcio Garcia e que volta neste ano.

No próximo domingo (15), dois fatos chamam a atenção: uma participação de um ator do SBT, o jovem João Guilherme, que para quem não sabe, faz parte da família do cantor Leonardo – o jovem é filho do sertanejo.

Veja mais: Longe das novelas desde 2012, Vera Fischer comenta retorno em Malhação

Além de Leonardo, o outro time que fará parte da estreia do programa neste ano será Taís Araújo e sua família, sem contar o marido, o ator Lázaro Ramos, que desta vez ficará de fora.

Na atração, Leonardo vai falar algo curioso: foi a primeira vez em muito tempo em que ele conseguiu reunir os quatro filhos ao mesmo tempo, seja por causa da rotina pesada de suas turnês no trabalho, ou por morarem em cidades diferentes.

Já Taís Araújo juntou a mãe, Dona Mercedes, a irmã Cláudia, a prima Kelly e o primo Marcos, e revelou que no início na carreira, quando ainda era atriz da Rede Manchete, fazia algo curioso.

Veja também 

Globo terá duas temporadas de Tamanho Família, de Márcio Garcia, neste ano

Todos na família organizavam para mandar cartas para ela, com o intuito de fazê-la se tornar campeã no quesito no início de sua carreira. Márcio Garcia, claro, vai chorar de rir com o fato.

O Tamanho Família vai ao ar a partir do próximo domingo, após o Esporte Espetacular, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade