BBB18: Jéssica chama Ana Clara para conversar

Publicado em 04/04/2018

A personal trainer saía da academia, quando encontrou com a estudante na área externa da casa mais vigiada do país, nesta quarta-feira (04). Jéssica chamou Ana Clara para conversar, a qual aceitou e sentou com a sister para resolverem o problema a respeito da última formação de Paredão do BBB18.

Veja também: BBB18: Viegas sonha que foi eliminado do programa

“Eu queria te escutar primeiro”, pediu Jéssica. “Eu não sei… Desde domingo pensei um monte de coisa. Para mim foi uma surpresa muito grande. Já fiquei com muita raiva, tanto de você quanto do Kaysar”, desabafou a estudante que ainda declarou:  “A questão foi pelo meu pai. Não entendi qual foi a de falar que a gente foi ameaça. Você era, sei lá, faltava muito ainda para a gente votar em você. Você sempre esteve perto do meu pai. E para proteger o Viegas ainda!”

Leia mais: BBB18: Viegas lamenta ter causado rebuliço na vida de Kaysar: “Não queria que tivesse gerado tudo isso”

A carioca ainda disse que acredita que Viegas votaria em Jéssica na primeira oportunidade, caso a decisão fosse lhe favorecer. “O jogo dele não condiz com o que eu acredito. Se ele precisar votar em você ele não está nem aí se você não votou nele” A personal se defendeu dizendo que acredita no que o Brother conta a ela e que o músico deixou claro que não votaria nela e em Kaysar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18    

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade