BBB18: Como assim? Ayrton sabe da ‘Superquinta’ e ‘Superdomingo’

Publicado em 05/04/2018

Ayrton é um caso à parte na história do BBB18, o patriarca da família Lima entende mais de BBB que qualquer outro participante já visto antes. Com uma visão de jogo diferente dos demais, Ayrton consegue enxergar cada participante como nós telespectadores também enxergamos.

Veja também: BBB18: Viegas revela sua indicação ao paredão caso seja o Líder

E não para por ai, o pai de Ana Clara tem tido previsões que surpreendem até nós mesmos. Após acertar o paredão falso, algumas eliminações e sacar com facilidade a jogada dos demais participantes, o papito previu, sem mais nem menos, a superquinta e o superdomingo. Como assim?

Leia Mais: BBB18: Amiga sincerona! Gleici brinca com a falta banho de Ana Clara

No início da semana Tiago Leifert anunciou a acelerada de acontecimentos no jogo: Quinta-feira (5), acontecerá a Prova do Líder e a formação de um paredão surpresa. No Domingo (8), acontecerá a eliminação, mais uma Prova do Líder e a formação de mais um paredão. Em conversa com Gleici e Ana Clara na área externa da casa, Ayrton passou as coordenadas e causou estranheza em quem acompanhava o ao vivo. Vale lembrar que o público tem questionado a suposta amizade entre Ayrton e o diretor Boninho.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade