Aguinaldo Silva desiste de reviver Nazaré em O Sétimo Guardião

Publicado em 28/04/2018

Depois da tentativa de ressuscitar Perpétua, vilã de Tieta (1989), em sua próxima novela, O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva desistiu também de colocar Nazaré, vilã de Senhora do Destino, em seu novo folhetim. O autor cuja trama é prevista para estrear em novembro deste ano, com direção de Rogério Gomes, falou ao site TelePadi que o pedido veio de Renata Sorrah, interprete da personagem em 2004.

“A Renata me falou uma frase que me calou. Ela disse: ‘Aguinaldo, deixa a Nazaré quietinha lá no canto dela’, e eu acho que ela tem razão”, disse o autor, que quer colocar a atriz dando vida a outra personagem: uma transexual, que não deseja usar nome feminino, e detesta o vitimismo durante o processo de transição.

Leia também: Último capítulo de O Outro Lado do Paraíso é alterado devido à cirurgia de Thiago Fragoso

Aguinaldo, que fez esse anúncio há uma semana através da coluna de Ancelmo Gois, no Jornal O Globo, recebeu diversas mensagens de pessoas contrárias à escalação de Renata na novela, afirmando que ele deveria colocar uma atriz transexual de fato, atitude da qual ele discorda.

“Eu não tenho nenhum problema em ter um transexual de verdade no papel de um transexual, desde que seja melhor que a Renata Sorrah, o que é bem difícil, vamos admitir. E para que servem os atores senão para dar vida a todo tipo de personagem? Agora, imagine se para viver um bandido a gente tiver que chamar um psicopata de verdade?”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade