Thais Fersoza retorna à TV como apresentadora: “Frio na barriga”

Publicado em 27/03/2018

Longe da TV desde que viveu a vilã Maria Isabel de Escrava Mãe (2016), Thais Fersoza voltará ao ar nesta terça-feira (27) como apresentadora do Procura-se: um apresentador!, atração da Shoptime onde concorrentes disputam uma vaga no canal. O formato já está inteiro gravado.

“Eu adoro apresentar, tenho um canal no YouTube. Gosto de poder não só estar por trás de uma personagem, mas ser eu mesma, falar do meu jeito e me comunicar diretamente com o público. Peguei essa experiência que tenho no canal e usei no reality. Eu sempre tive muita vontade de apresentar, então, foi um objetivo profissional que alcancei. Espero que seja o primeiro programa de muitos”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

Thais Fersoza revela saída da Record após 12 anos: “A ideia é buscar novos caminhos”

A famosa declarou que foi emocionante comandar o reality. “Dava aquele frio na barriga e eu pensava: ‘O que vai acontecer agora?’. Acho que as pessoas vão curtir. Por se tratar de uma disputa, é algo bem instigante. Todos os concorrentes são muito bacanas, cada um com uma personalidade e uma forma de lidar com vendas. Deve ter sido difícil escolher 16 entre os mais de mil que se inscreveram. Cada um se destacou em determinado momento, mas é preciso ir eliminando, não tem jeito. Todos são talentosos e estou certa de que terão um caminho lindo pela frente, seja na TV ou não. Foi bacana ver a dedicação do pessoal”, contou a atriz.

Thais Fersoza assiste Michel Teló no Mais Você ao lado de Melinda

Mãe de dois filhos, Melinda, de 1 ano e 8 meses, e Teodoro, de 8 meses, frutos do casamento com Michel Teló, a artista falou que foi gostoso retornar ao trabalho. “Estava sentindo falta. Não fiquei 100% parada nesse período porque gravava os vídeos para o canal, mas retornar ao estúdio foi muito legal, o começo de uma nova fase. Comecei o projeto logo depois das férias. Fiquei 24 horas por dia e sete dias por semana totalmente dedicada à família. Então, estava muito preenchida quando retornei”, concluiu Fersoza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade