Tatá Werneck revela já ter fingido orgasmo e opina sobre beijo técnico no Altas Horas

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste sábado (10) do Altas Horas, Tatá Werneck, que participou do formato, aproveitou a presença de Laura Muller para esclarecer sobre a possibilidade de transmissão do zika vírus pela relação sexual.

“A dica é quando o casal decide engravidar, tanto o homem quanto a mulher precisam sim ir ao médico, fazer uma batelada de exames e aí o corpo vai estar zerado, tudo tratado e a partir de então transar sem camisinha”, alertou a sexóloga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem difícil de fazer”, afirma Tatá Werneck sobre Deus Salve o Rei

Depois, aconteceu uma discussão sobre fingir orgasmo e a intérprete da princesa Lucrécia de Deus Salve o Rei revelou que já simulou estar sentindo prazer na hora do sexo e que se arrepende. “Não fingindo eu estou ensinando os homens a serem menos egoístas e só parar quando eu estiver satisfeita”, avaliou a humorista.

Tatá Werneck revela que Lady Night pode ser exibido na Globo

A estrela também opinou sobre beijo técnico. “Eu sempre dei beijo técnico na vida… Eu nunca vi a necessidade de não ser técnico e, hoje em dia, ainda mais que eu namoro um ator, eu exijo por lei que seja sempre técnico”, concluiu Werneck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio