Tatá Werneck revela já ter fingido orgasmo e opina sobre beijo técnico no Altas Horas

Publicado em 12/03/2018

Na edição deste sábado (10) do Altas Horas, Tatá Werneck, que participou do formato, aproveitou a presença de Laura Muller para esclarecer sobre a possibilidade de transmissão do zika vírus pela relação sexual.

“A dica é quando o casal decide engravidar, tanto o homem quanto a mulher precisam sim ir ao médico, fazer uma batelada de exames e aí o corpo vai estar zerado, tudo tratado e a partir de então transar sem camisinha”, alertou a sexóloga.

“Bem difícil de fazer”, afirma Tatá Werneck sobre Deus Salve o Rei

Depois, aconteceu uma discussão sobre fingir orgasmo e a intérprete da princesa Lucrécia de Deus Salve o Rei revelou que já simulou estar sentindo prazer na hora do sexo e que se arrepende. “Não fingindo eu estou ensinando os homens a serem menos egoístas e só parar quando eu estiver satisfeita”, avaliou a humorista.

Tatá Werneck revela que Lady Night pode ser exibido na Globo

A estrela também opinou sobre beijo técnico. “Eu sempre dei beijo técnico na vida… Eu nunca vi a necessidade de não ser técnico e, hoje em dia, ainda mais que eu namoro um ator, eu exijo por lei que seja sempre técnico”, concluiu Werneck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade