Segundo Sol: Saiba como será o personagem de Chay Suede na trama

Publicado em 18/03/2018

Depois de viver o protagonista Joaquim em Novo Mundo, Chay Suede está pronto para cair nas graças do público com seu novo personagem na próxima novela das 21h, Segundo Sol. Na segunda fase da trama escrita por João Emanuel Carneiro, que tem direção de Dennis Carvalho ele será Ícaro, um dos filhos da protagonista Luzia, vivida por Giovanna Antonelli.

O jovem foi criado por sua tia, Cacau (Fabíula Nascimento) e acabará se transformando em garoto de programa ao longo da trama após a prisão de sua mãe, acusada pelo assassinato de Miguel (Chico Diaz). O rapaz verá esta como a única saída para sustentar sua família e salvar a vida de Manuela (Luisa Arraes), sua irmã envolvida com drogas que acabará sendo vendida ao casal Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça).

Leia também: Dedé Santana comenta diferença entre os antigos e os novos Trapalhões: “Eles só se veem na hora de gravar”

Para viver o personagem, o ator tem frequentado aulas de capoeira e musculação. Segundo Sol está prevista para estrear no dia 14 de maio, e terá como tema central a ideia de que todas as pessoas merecem uma segunda chance. O protagonista da história, Beto Falcão (Emílio Dantas), um cantor decadente de axé será dado como morto, e permanecerá nesta condição por lhe ser conveniente financeiramente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade