RedeTV! aceita pedido de demissão e Elias Abrão deixa superintendência artística da emissora após 2 anos

Publicado em 05/03/2018

A RedeTV! não tem mais Elias Abrão como seu superintendente artístico desde a noite desta segunda-feira (5).

O executivo confirmou em sua conta oficial no Twitter que está deixando a emissora. Ele agradeceu a oportunidade e desejou muita sorte para os artistas e contratados do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Veja mais: RedeTV! vende “naming rights” e programa de Edu Guedes muda de nome

“Senhores, agora é oficial. Todos os diretores da RedeTV! receberam o comunicado oficial da minha saída da superintendência artística. Foram 2 anos de muitas alegrias. Aos meus comandados, ou melhor, parceiros e aos meus artistas, palmas”, escreveu Elias.

Segundo apurou a reportagem do Observatório da Televisão, a reunião que sacramentou a saída de Elias Abrão ocorreu nesta tarde de segunda.

Assim que ela foi definida, houve uma ordem para retirar o selo de encerramento dos programas onde Elias aparecia como responsável.

A ordem foi cumprida rapidamente: já na edição desta noite de segunda do TV Fama, apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha, Elias Abrão já não mais aparecia como responsável.

Selo de encerramento da RedeTV! já sem Elias Abrão como superintendente artístico (Reprodução/RedeTV!)

Por ora, o cargo de superintendente artístico fica vago. A RedeTV! deverá ir no mercado buscar um novo profissional. Elias Abrão segue ligado à emissora, voltando a cuidar exclusivamente do A Tarde é Sua, apresentado por sua irmã, Sônia Abrão, nas tardes da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade