Por jogo entre Brasil e Alemanha, Globo cancela Sessão da Tarde e reprise de Celebridade

Publicado em 22/03/2018

Para exibir o último amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação para a Copa do Mundo deste ano, a Globo fará mudanças importantes em sua grade de programação na próxima terça-feira (27).

O jogo será contra a Alemanha, rival forte do Brasil, principalmente após o fatídico 7 a 1, ocorrido na semifinal da Copa deo Mundo de 2015. A partida vai ao ar a partir das 15h45 e terá narração de Galvão Bueno, como é de praxe em jogos da Seleção Brasileira.

Veja mais: Globo investe no lançamento de Deus Salve o Rei em Portugal

Para comportar a partida, a Globo fará mudanças importantes na programação. O Vídeo Show, de Otaviano Costa e Sophia Abrahão, terá uma edição bem maior do que normalmente tem

A atração de variedades da Globo ficará no ar das 14h às 15h45, entregando diretamente para Galvão Bueno e seus comentaristas. Com isso, a Sessão da Tarde será cancelada neste dia.

Além disso, a reprise de Celebridade, apresentada dentro do Vale a Pena Ver De Novo, também não vai ao ar neste dia. Assim que terminar a partida, entra no ar Malhação: Vidas Brasileiras.

Veja também 

Repórter da Globo News comete gafe ao vivo e expulsa pessoas durante link

Angélica vai receber Fátima Bernardes e Lilia Cabral em última edição do Estrelas

Vale lembrar que nesta sexta-feira (23), a Globo exibe Brasil x Rússia, diretamente de Moscow. O jogo é o penúltimo amistoso antes da convocação e começa às 13h.

 

Veja a grade completa do dia 27:

 

13h20: Jornal Hoje

14h10: Vídeo Show

15h45: Amistoso da Seleção – Brasil x Alemanha

17h43 Malhação: Vidas Brasileiras

18h15 Orgulho e Paixão

19h02 PraçaTV – 2ª Edição

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade