Neta de Carlos Alberto de Nóbrega conta como é trabalhar com o avô em A Praça é Nossa

Publicado em 02/03/2018

Responsável por viver a Doutora Camomila no humorístico A Praça é Nossa, Dalila de Nóbrega, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, revelou como é trabalhar no programa que é apresentado pelo seu avô e dirigido pelo seu pai, Marcelo de Nóbrega.

“É maravilhoso. Um sonho, uma honra. Me sinto muito feliz. Usando as palavras do Nelson Rubens mesmo, ‘o banco da Praça é como se fosse um trono para o artista’”, declarou a atriz ao TV Fama.

Moacyr Franco fala sobre A Praça é Nossa: “Vou sempre sentir falta”

Sobre enveredar para o humor, assim como seus parentes, a famosa disse que tudo aconteceu de maneira orgânica. “Sempre foi, desde que eu comecei a fazer teatro. Sempre ia pegando os papéis mais cômicos. Acho que era uma sensibilidade que eu já tinha ou por conviver no meio. Foi automático”, garantiu a comediante.

A Praça é Nossa recebe homenagem na Câmara de São Paulo pelos 30 anos

A estrela entregou que o avô é exigente. “Mas é uma exigência que eu admiro muito. É um profissionalismo que ele tem com a qualidade do programa. Ele é exigente, mas muito carinhoso e generoso ao mesmo tempo com todo mundo, não só comigo, mas com todo o elenco e a equipe”, concluiu Dalila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade