Mais bem-sucedida série nacional, O Negócio estreia última temporada

Publicado em 18/03/2018

A série nacional O Negócio estreia sua quarta e última temporada na noite deste domingo (18) na HBO. Exibida em mais de 50 países, a história sobre três garotas de programa de luxo que resolvem utilizar técnicas de marketing para ascender profissionalmente, e elevar o nível da profissão é a mais bem-sucedida produção brasileira voltada para a TV por assinatura.

Pensando na qualidade, o produtor da série, e vice-presidente de produções originais da HBO Latin America, Roberto Rios falou ao jornal Estadão sobre a final da mesma: “Escolher o momento exato é muito difícil, mas é bom acabar a festa quando ainda está legal”. Michelle Batista, que interpreta a divertida Magali, opinou: “A série veio num momento muito feliz”.

Leia também: Monique Alfradique é criticada por usar truque para engordar em Deus Salve o Rei

“Quando a gente começou a série, ainda não se falava tanto sobre o empoderamento das mulheres”, completou a ruiva. A quarta temporada de O Negócio abordará o livro escrito por Karin (Rafaela Mandelli), que falará abertamente sobre todos os segredos envolvendo a prostituição de luxo, fazendo com que suas amigas, e companheiras de negócio precisem revelar a verdade para suas respectivas famílias.

“O bom de fazer uma série longa é ter a possibilidade de mostrar esse tipo de coisa”, explica Rafaela Mandelli, protagonista da série, sobre o fato de aprofundar a história mostrando as relações familiares, inclusive a hipocrisia social em torno da profissão mais antiga do mundo. “Quisemos tratar o tema por um prisma diferente. Elas não precisam se prostituir para sobreviver, para comprar arroz e feijão. Fazem porque querem”, afirma o diretor Michel Tikhomiroff.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade