Jesus, nova novela bíblica da Record, já tem nomes confirmados; veja quais são eles

Publicado em 30/03/2018

Próxima novela bíblica da Record, que irá reproduzir os passos de Jesus Cristo, a novela Jesus já teve alguns nomes confirmados pela emissora nos últimos dias.

Alguns nomes são figurinhas carimbadas do canal. Outros, chamam a atenção pelo ineditismo e até surpresa, já que não se tem muitos registros de atuação.

Veja mais: Louca Paixão, novela da Record, estreava há 19 anos

O segundo caso é o de Flávia Vianna, ex-BBB que não fez muitas produções na TV, mas foi campeã da última edição de A Fazenda, que deu uma nova chance para participantes de outros realities shows.

Flávia não atuou em novelas, mas já fez, por exemplo, pegadinhas do apresentador João Kleber no início da carreira, além de participações em humorísticos e várias peças de teatro.

Outros nomes confirmados são os de Giuseppe Oristânio, Marcella Muniz, Claudia Mello, Paulo Figueiredo, Rayanne Morais e Gabriel Gracindo. Todos são figurinhas carimbadas de tramas da Record.

Rayanne, por exemplo, foi protagonista de Belaventura, novela que foi um fracasso quando exibida no horário das 19h45 até o início desde ano de 2018.

Giuseppe Oristânio, um outro exemplo, é contratado da Record desde a década passada, onde já fez Chamas da Vida e Ribeirão do Tempo, para citar produções da época áurea da dramaturgia da emissora.

Veja também 

Gugu fala sobre Power Couple e até quando vai o contrato com a Record

Roberto Justus comenta saída da Record em programa da Band

Existem outros nomes cotados, inclusive Bianca Rinaldi, que voltaria a fazer produções na emissora depois de cinco anos, mas estes, a Record ainda não confirma oficialmente.

Jesus tem previsão de estreia para o segundo semestre, e tem a missão de subir os números de Apocalipse, novela das 20h45 que até estancou uma queda firme de Ibope, mas tem números bem abaixo do que a Record esperava.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade