Helena Ranaldi atuará em nova temporada de série da Globo

Publicado em 11/03/2018

Longe da TV desde o fim da novela Em Família, de 2014, em que interpretou a pianista Verônica, Helena Ranaldi poderá ser vista novamente na segunda temporada da série Carcereiros, conforme informou o jornalista Fernando Oliveira. A atriz foi confirmada na produção, que teve sua primeira temporada disponibilizada pela plataforma de vídeos Globo Play, mas segue sem data de estreia na Globo.

A série, que é baseada na obra do médico Drauzio Varella já começou a ser gravada pela emissora. Neste período afastada da televisão aberta, Helena dedicou-se a outros trabalhos como a peça Se Existe Eu Ainda Não Encontrei, espetáculo que atua e produz, e participou de um episódio da série As Canalhas, do canal GNT.

Leia também: Vilã em Segundo Sol, Deborah Secco revela o desejo de ser odiada pelo público

A atriz anteriormente teria ficado chateada com os rumores de que estaria negociando com Record TV e SBT para atuar em suas novelas. De acordo com o colunista Miguel Arcanjo Prado, ela afirmou que tais notícias eram falsas: ““Não estou contratada por nenhuma emissora. Estou, sim, prestes a estrear como atriz e também como produtora da peça Se Existe Eu Ainda Não Encontrei”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade