Faustão reclama da falta que Gorete Milagres faz na TV: “Deveria estar aqui”

Publicado em 11/03/2018

No Domingão do Faustão desde domingo (11), Guta Stresser, Fernanda Torres, Fernanda Freitas e Alice Milagres participaram do quadro Ding Dong. Em conversa com as convidadas o apresentador Fausto Silva falou sobre Alice Milagres e perguntou à moça sobre sua mãe, a humorista Gorete Milagres: “O que aconteceu? Ela ficou rica e parou de trabalhar?”.

Alice então respondeu que a mãe embora não esteja na televisão, continua fazendo bastante teatro. Faustão então rebateu: “Faltando tanto conteúdo na televisão, ela deveria estar aqui”. A jovem atriz estreou na última quarta-feira (07), em Malhação: Vidas Brasileiras, nova temporada da novela teen, no papel de Maria Alice, uma jovem que viaja de Barretos até o Rio de Janeiro para estudar na cidade.

Leia também: Com nova vilã, Adriana Esteves repete parceria com autor de Avenida Brasil

“Esta foi a minha quarta seleção para Malhação. Sempre ia até o final do processo, mas acabava não rolando. Desta vez, fui chamada para uma entrevista, mas quase não compareci. Estava estagiando na Globosat e tinha sido furtada no dia anterior. Depois, fui passando para as outras fases e participei do workshop”, disse a moça anteriormente em entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade