“É surreal”, diz Carioca sobre apresentação no Domingão do Faustão com Tom Cavalcante

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que não foi somente o público que foi pego de surpresa com a participação do humorista Márvio Lúcio, o Carioca, no Domingão do Faustão neste domingo (18).

Juntamente com Tom Cavalcante, ele fará imitações juntamente com o colega no palco do programa de Fausto Silva nesta noite, sendo uma das principais atrações do programa de auditório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sem contrato com TVs, humorista Carioca irá participar do Domingão do Faustão neste domingo

Observatório da Televisão falou com exclusividade com Carioca nesta manhã de domingo para saber a sua expectativa para aparecer na Globo pela primeira vez na sua carreira.

Carioca parecia não acreditar que tinha chegado neste estágio da carreira. Para ele, é tudo muito surreal aparece na maior emissora do Brasil, ainda mais juntamente com Tom Cavalcante.

“Muito ansioso em aparecer na Globo pela primeira vez.. Estar entre Tom e Faustão, para mim, é surreal. Adorava ver o Tom com o Faustão juntos”, afirmou Carioca. “Olha, se sonho existe… Estou nele!”, completou ele.

Márvio Lúcio está sem contrato com nenhuma televisão desde o fim do Pânico na Band, no fim do ano passado. Ele foi 14 anos com o grupo na televisão, desde 2003, quando eles estrearam na RedeTV!.

Atualmente, ele segue com o programa na rádio Jovem Pan, mas tem propostas para ter programas solos na televisão. A própria Band e o Multishow teriam interesse em seu trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio