“É surreal”, diz Carioca sobre apresentação no Domingão do Faustão com Tom Cavalcante

Publicado em 18/03/2018

Parece que não foi somente o público que foi pego de surpresa com a participação do humorista Márvio Lúcio, o Carioca, no Domingão do Faustão neste domingo (18).

Juntamente com Tom Cavalcante, ele fará imitações juntamente com o colega no palco do programa de Fausto Silva nesta noite, sendo uma das principais atrações do programa de auditório.

Veja mais: Sem contrato com TVs, humorista Carioca irá participar do Domingão do Faustão neste domingo

Observatório da Televisão falou com exclusividade com Carioca nesta manhã de domingo para saber a sua expectativa para aparecer na Globo pela primeira vez na sua carreira.

Carioca parecia não acreditar que tinha chegado neste estágio da carreira. Para ele, é tudo muito surreal aparece na maior emissora do Brasil, ainda mais juntamente com Tom Cavalcante.

“Muito ansioso em aparecer na Globo pela primeira vez.. Estar entre Tom e Faustão, para mim, é surreal. Adorava ver o Tom com o Faustão juntos”, afirmou Carioca. “Olha, se sonho existe… Estou nele!”, completou ele.

Márvio Lúcio está sem contrato com nenhuma televisão desde o fim do Pânico na Band, no fim do ano passado. Ele foi 14 anos com o grupo na televisão, desde 2003, quando eles estrearam na RedeTV!.

Atualmente, ele segue com o programa na rádio Jovem Pan, mas tem propostas para ter programas solos na televisão. A própria Band e o Multishow teriam interesse em seu trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade