Banda de forró deixa de participar do Domingão do Faustão por cantora apresentadora do SBT

Publicado em 12/03/2018

A banda Magníficos, uma das mais populares de forró em todo o Brasil, deixou de participar do quadro Ding Dong, apresentado dentro do Domingão do Faustão, exibido nos domingos da Globo.

A participação da banda aconteceria no último dia 4 de março. O Magníficos cantaria um de seus maiores sucessos, mas acabou sendo barrado de última hora por um motivo, no mínimo, curioso.

Veja mais: Carcereiros ganha data de estreia na Globo

Uma das cantoras da banda, Sâmya Maia, é apresentadora da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba. O problema é que a produção do programa de Fausto Silva só teria descoberto isso em cima da hora.

O cancelamento chateou os membros da banda, mas uma novada data está para ser marcada em breve. Porém, não se sabe de Sâmya irá participar, justamente por este pequeno problema.

O curioso é que Sâmya já apareceu na Globo outras vezes, mesmo depois de ser contratada pela TV Tambaú/SBT. Em setembro de 2016, já na TV Tambaú, a banda Magníficos participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Vale lembrar que também em 2016, a Globo cortou a aparição do apresentador policial Nonato Albuquerque num especial sobre Tom Cavalcante, exibido no Caldeirão do Huck, porque Nonato é âncora do Barra Pesada, exibido na TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará.

O Ding Dong hoje é o principal quadro do Domingão do Faustão. Além de ser o queridinho dos artistas da Globo, vários cantores nacionais e internacionais já participaram dele, que sempre marca excelente audiência na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade