Banda de forró deixa de participar do Domingão do Faustão por cantora apresentadora do SBT

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Magníficos, uma das mais populares de forró em todo o Brasil, deixou de participar do quadro Ding Dong, apresentado dentro do Domingão do Faustão, exibido nos domingos da Globo.

A participação da banda aconteceria no último dia 4 de março. O Magníficos cantaria um de seus maiores sucessos, mas acabou sendo barrado de última hora por um motivo, no mínimo, curioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Carcereiros ganha data de estreia na Globo

Uma das cantoras da banda, Sâmya Maia, é apresentadora da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba. O problema é que a produção do programa de Fausto Silva só teria descoberto isso em cima da hora.

O cancelamento chateou os membros da banda, mas uma novada data está para ser marcada em breve. Porém, não se sabe de Sâmya irá participar, justamente por este pequeno problema.

O curioso é que Sâmya já apareceu na Globo outras vezes, mesmo depois de ser contratada pela TV Tambaú/SBT. Em setembro de 2016, já na TV Tambaú, a banda Magníficos participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Vale lembrar que também em 2016, a Globo cortou a aparição do apresentador policial Nonato Albuquerque num especial sobre Tom Cavalcante, exibido no Caldeirão do Huck, porque Nonato é âncora do Barra Pesada, exibido na TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará.

O Ding Dong hoje é o principal quadro do Domingão do Faustão. Além de ser o queridinho dos artistas da Globo, vários cantores nacionais e internacionais já participaram dele, que sempre marca excelente audiência na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio