Após recorde de audiência, Rouge volta a gravar participação no Altas Horas, da Globo

Publicado em 23/03/2018

Após ajudarem o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman nas noites de sábado da Globo, a bater o seu recorde de audiência na história no último dia 10 de março, o grupo Rouge voltará a atração.

Nesta sexta-feira (23), elas gravaram nova participação na atração noturna de sábado da Globo. Não se tem previsão de quando esta gravação vai ao ar, mas elas já atiçaram bastante os fãs do grupo.

Veja mais: Vídeo com apresentadora da Globo falando palavrões vaza e âncora é afastada de telejornal

Nas últimas semanas, com suas primeiras participações na Globo, o Rouge ajudou a aumentar o Ibope do próprio Altas Horas, além de Domingão do Faustão e Encontro com Fátima Bernardes.

Formado em 2002 no programa Popstar, do SBT, a girlband Rouge é formada por Lissah Martins, Aline Wirley, Karin Hills, Luciana Andrade e Fantine Thó.

Na primeira fase de sua carreira, entre 2002 e 2006, a banda jamais tocou na Globo por conta de uma antiga determinação. Como elas foram formadas num programa do SBT, a emissora carioca não permitia uma apresentação por lá.

Veja também 

Marina Ruy Barbosa revela se a Globo está interferindo em Deus Salve o Rei

Globo define o futuro de Mariana Santos na emissora

Hoje, numa época mais aberta e tranquila, a Globo abre bom espaço para o Rouge, que tem arrastado multidões novamente com sua turnê de retorno desde o fim de 2017.

Veja a foto da nova gravação de Rouge na Globo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade