Pabllo Vittar confirma que terá programa no Multishow em 2018; veja nome da atração

Publicado em 22/02/2018

Uma das hitmakers de maior sucesso no Brasil atualmente, a drag queen Pabllo Vittar confirmou que vai se aventurar de vez no universo da televisão.

Ela foi a convidada do programa TVZ, tradicional atração de clipes do Multishow, emissora de variedades da Globo, na noite desta quarta-feira (21).

Veja mais: Gretchen confirma estreia de reality no Multishow para abril e revela possível participação de Katy Perry

Entre as perguntas dos seguidores, que foram respondidas nos stories do Instragram do Multishow, Pabllo confirmou que vai ter um programa para chamar de seu ainda em 2018 na grade de programação do canal pago.

O nome vai ser simples: Prazer, Pabllo Vittar. Pabllo não disse o horário em que ele vai ao ar, mas a atração deve ser semanal, com exibição todas as terças-feiras, segundo a drag queen.

Neste ano, o Multishow virá com muitas novidades. A primeira delas é a exibição dos seriados Chaves e Chapolin, clássicos da TV brasileira, que fizeram história no SBT.

Além disso, um reality show sobre a vida de Gretchen está sendo produzido. Com o nome de Os Gretchens, ele mostrará os bastidores da vida da rainha do rebolado e dos memes da internet.

O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade