No Anhembi, Lívia Andrade comemora sucesso do Fofocalizando e critica políticos do Brasil

Publicado em 11/02/2018

A apresentadora Lívia Andrade conquistou uma vaga fixa no programa Fofocalizando, do SBT, e não esconde a alegria. Antes de desfilar na Império de Casa Verde, representando a rainha Maria Antonieta, a artista contou que está vivendo um ótimo momento de sua vida e isso com certeza seria refletido no desfile de sua escola do coração:

“Eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Vou extravasar essa energia agora, no Sambódromo”, prometeu. Aproveitando o enredo da agremiação, que fala sobre o povo ser a verdadeira nobreza do mundo, Lívia disse que a situação política do Brasil tem um peso muito forte na vida das pessoas e por não concordar com muitas coisas que estão acontecendo, estava pronta para protestar na Avenida.

Leia também: Apresentadora da Record, Sabrina Sato vira atração no Carnaval da Globo

“Estou aqui com a corda no pescoço porque o meu objetivo é fazer um protesto, homenagear o povo, essas pessoas que sofrem tanto todos os dias”, revelou.

Ansiosa, a musa disse que passou por uns perrengues antes de chegar no Sambódromo, mas não se abalou. “Essa Maria Antonieta me fez perder a cabeça hoje (risos). Ao longo da minha carreira eu aprendi que não adianta se estressar, e é muito importante ter pessoas positivas do nosso lado, porque isso faz a coisa acontecer. Quero estar aqui no desfile das campeãs e, quem sabe, em primeiro lugar”, afirmou.

* Por Bárbara Saryne

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade