Taís Araújo comemora aniversário da estreia de Da Cor do Pecado e encarna protagonista em seu Twitter

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta sexta-feira (26), a atriz Taís Araújo teve um ato nostálgico e bacana e interagiu com os seus fãs de forma bem criativa.

Taís relembrou a estreia de Da Cor do Pecado, novela das 19 horas exibida em 2004, e que foi um grande sucesso da Globo. Foram incríveis 43 pontos de Ibope na Grande São Paulo, sendo a novela das 7 mais vista da década de 2000.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jornalista da Globo solta palavrão ao vivo: “Todo dia essa p*taria”

O folhetim também marcou a estreia de João Emanuel Carneiro como autor de novelas. No futuro, ele viria a escrever Avenida Brasil, considerada a mais inovadora trama dos últimos tempos.

Para reviver Preta, a primeira protagonista negra de uma novela da Globo, Taís Araújo decidiu encarnar o seu personagem em sua conta oficial no Twitter. Preta de Souza “entrou” na conta de Taís e respondeu como anda sua vida nos dias atuais.

Preta “confirmou” que está com Paco (Reynaldo Giannecchini) até hoje. “Final de novela, né?! Sempre termina em ‘felizes PARA SEMPRE’. Estamos assim até hoje”, afirmou.

Taís também recriou as vinhetas de intervalo e mostrou o que fazia sucesso em 2004, como Orkut, aparelhos de celular antiquados hoje em dia, entre outras coisas. Ao fim da brincadeira, ela agradeceu os fãs por entrarem na sua zoeira.

“Beijo, gente! Amei a brincadeira com a Preta e tudo que vocês contaram sobre #DaCorDoPecado. Foi lindo!!!”, escreveu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio