Sonia Abrão detona a família Lima do BBB18: “Processo de deterioração”

Publicado em 26/01/2018

Na edição desta quinta-feira (25) do A Tarde é Sua, Sonia Abrão falou sobre a polêmica família Lima do Big Brother Brasil 18.

A apresentadora disse apoiar a ideia de que nenhum dos quatro participantes da casa fique no reality e avaliou o comportamento deles.

“Essa família pra mim está num franco processo de deterioração. Essa família pra mim distorce todos os valores que são valores de uma família de verdade. É uma família que está doente e não é isso que a gente quer ficar assistindo. Se tem as próprias regras e acha que tá tudo normal, se eles vivem bem assim, eu volto a dizer, vão viver assim na casa deles, a gente não tem que participar disso”, disparou a famosa.

Lívia Andrade detona família Lima do BBB18: “Pouca vergonha”

“Se é uma família que está adoentada, vá se tratar. Aí realmente é um caso que precisa de orientação profissional. É transparente, agride a gente, sai da televisão e agride a gente como uma coisa que a gente rejeita de verdade. Então fora família Lima. Isso as redes sociais estão gritando e o público se manifesta”, concluiu Abrão.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade