Record prepara relançamento de Apocalipse e autora grava reportagem após polêmicas

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com audiência muito baixa para os padrões do horário das 20h45, com apenas 6 pontos na Grande São Paulo, a Record prepara um relançamento forte para tentar recuperar um pouco do prejuízo com Apocalipse.

Chamadas já estão acontecendo na programação, chamando a atenção do público para a fase do arrebatamento, que na Bíblia, está como o momento em que Jesus salva todos aqueles que acreditam nele, deixando na Terra os descrentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Um ano após polêmica, Record e Marcão do Povo ainda brigam na Justiça

Depois desse período, chega o famoso “fim do mundo”. Com um anticristo no poder, segundo a teoria, seriam três anos de uma falsa paz e três anos de guerras e muita destruição.

Além do fortalecimento das chamadas, a Record também prepara uma reportagem sobre o assunto. Nesta noite de quarta-feira (25), a emissora gravou com Vivian de Oliveira, autora da trama.

Será a primeira vez que Vivian se manifestará sobre Apocalipse depois das polêmicas com bispos da Igreja Universal do Reino de Deus e Cristiane Cardoso, supervisora da trama bíblica.

Segundo informações de bastidores, Vivian de Oliveira estaria chateada com os rumos da novela, não reconhecendo o que vai ao ar, algo que acontecia por conta da interferência de Cristiane.

A reclamação dos fãs da Record e de Apocalipse nas redes sociais foi tanta, que Cristiane excluiu suas redes sociais. Por enquanto, o folhetim protagonizado por Juliana Knust não reagiu no Ibope.

Veja foto da gravação com Vivian de Oliveira, autora de Apocalipse:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio