Pâmela Tomé revela detalhes sobre sua personagem em Orgulho e Paixão: “Sofre muito”

Publicado em 21/01/2018

Depois do sucesso em Malhação – Seu Lugar no Mundo, Pâmela Tomé está de volta às novelas. A jovem atriz estará em Orgulho e Paixão, próxima novela das 18h, escrita por Marcos Bernstein e baseada no livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Na nova trama, ela será Jane, uma das filhas da personagem de Vera Holtz: “É uma história linda de uma autora incrível. E a maneira como Marcos resolveu contar essa saga é fantástica. Foi meu primeiro contato com as obras da escritora e, desde então, já li vários livros dela. A Jane é quase uma Julieta. Vive uma história de amor, mas sofre muito. Ela não vê maldade nas pessoas”.

Leia também: Malu Mader relembra cena antológica de Celebridade: “Rejeitei antes de gravar”

A atriz estava escalada para viver uma atleta na supersérie Onde Nascem os Fortes, e por uma decisão da direção da atração, o papel acabou caindo no colo de Alice Wegman, que também estaria no elenco de Orgulho e Paixão: “Eu interpretaria uma atleta. Então, fiz mais exercícios para ficar com um corpo de esportista. Mas acabei me encantando com a vida saudável e, hoje em dia, mantenho esses hábitos. Quero chegar aos 30 cheia de saúde”, diz ela que afirma que seus seguidores passaram a se interessar por sua rotina saudável:

“Eu mostro porque faz parte do meu dia a dia. Eu malho, pedalo, ando para lá e para cá com minha marmita e faço minhas receitinhas. Não espero nenhum retorno disso, mas acaba sendo legal porque o pessoal gosta e me pede dicas. Acho ótimo poder dar uma indicação legal para as pessoas”.

Orgulho e Paixão terá um grande elenco jovem, e Pâmela contou à coluna da jornalista Patrícia Kogut como tem sido o entrosamento com os colegas: “Desde o primeiro encontro tem sido muito divertido. A Vera (Holtz), O Tato (Gabus Mendes) e as meninas que vivem as minhas irmãs (Nathalia Dill, Bruna Griphao, Chandelly Braz e Anaju Dorigon) são encantadores. O elenco, no geral, é jovem, mas também tem atores bem experientes. Espero aprender bastante“.

Jane, personagem da atriz na novela, fará par romântico com o personagem de Maurício Destri: “A galera está empolgada. E minha parceria com Maurício é ótima. Eu gosto muito das escolhas artísticas dele, então, fiquei muito feliz quando soube que formaríamos um par”, contou a atriz que disse já ter visto torcida nas redes sociais pelo casal da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade