Fernanda Gentil fala sobre possibilidade de deixar a editoria de esportes

Publicado em 22/01/2018

No ar como apresentadora do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil declarou ficar surpreendida com o sucesso que faz por causa das suas postagens nas redes sociais.

“A apresentadora e jornalista todo mundo vê. Foi uma surpresa gostarem da Fernanda pessoa física. Ali, posso falar o que penso, dar uma opinião, mostrar que minha vida é igual a qualquer outra, com dores e delícias. Fui publicando o que achava legal e as pessoas resolveram acompanhar. Acho legal esse retorno. Não deixa de ser um termômetro profissional também. Recebo críticas e considero que elas servem para me colocar no lugar certo. Leio todas as que são construtivas”, afirmou a jornalista à Patrícia Kogut.

Fernanda Gentil comenta sua relação com o ex-marido Matheus Braga

A estrela afirmou que não descarta a possibilidade de deixar a editoria de esportes. “Eu gosto de me sentir desafiada. Me interesso por novos projetos, seja dentro ou fora do esporte. Quero ter um espaço próprio para dar a minha cara a ele. Se um dia tiver que sair do esporte para realizar isso, tudo bem”, concluiu Gentil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade