Autor de Bebê a Bordo, Carlos Lombardi revela que temia assistir reprise da novela

Publicado em 18/01/2018

Iniciada sua reprise nesta semana no canal Viva, que exibe antigas produções da Globo na TV por assinatura, a novela Bebê a Bordo está repercutindo bastante nas redes sociais.

Mas quem comentou a novela nesta quinta-feira (18) foi o autor dela, o escritor Carlos Lombardi, que revelou que temia assistir a novela nesta reexibição.

Veja mais: Quase 30 anos depois, veja como está o neném de Bebê a Bordo

Segundo Carlos, ele tinha medo de achar a novela datada e notar que ela tinha “envelhecido mal”, mas foi justamente o contrário o que aconteceu na sua visão.

Para Carlos, foi o mundo que não envelheceu muito bem. “Tava com medo de ver #BebeABordoNoVIVA. Temia que a novela tivesse envelhecido. Cheguei a conclusão que não. O mundo é que envelheceu muito mais”, disse ele.

Seus seguidores concordaram. A maioria elogiou o trabalho de Carlos e disse que a novela é uma delícia, além de ser muito gostosa de se acompanhar.

Exibida entre junho de 1988 e fevereiro de 1989, Bebê a Bordo foi exibida no horário das 19 horas e está em sua segunda reprise. Ela foi reexibida no Vale a Pena Ver de Novo em 1992, tendo sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade