No próximo dia 16 deste mês de janeiro, será realizada em Miami (EUA) a Natpe 2018, uma das maiores feiras de conteúdo televisivo em todo o mundo.
Veja também:
Entre as emissoras brasileiras, a Globo é a que vai com mais sede ao pote, pronta para vender as suas famosas e veneradas novelas para vários canais em todo o mundo.
Porém, duas tramas específicas terão um grande destaque no stand que a Globo montará, e que são as maiores apostas para que as vendagens de tramas para o exterior sejam um grande sucesso.
Veja mais: Globo conquista melhor média anual dos últimos sete anos
A primeira delas é A Força do Querer, novela que foi o grande sucesso da TV brasileira em 2017, revitalizando o horário das 21 horas depois de sucessivos fracassos e trazendo à baila assuntos como transsexualidade.
O nome para o mercado inglês de A Força do Querer será Edge of Desire – em tradução literal, O Limite do Desejo. Já em espanhol, o nome para o mercado hispânico será Querer Sin Limites.
O outro destaque será Malhação: Viva a Diferença, a atual temporada da novelinha. A Globo aposta em procura alta por conta da trama real e na identificação com os jovens em todo mundo.
Além das duas citadas, a Globo também levará, mas com um pouco menos destaque, Eta Mundo Bom, Pega Pega e Rock Story, além de Velho Chico, que foi reeditada e será vendida como uma série de 60 capítulos.
Por fim, entre os seriados, a Globo levará Os Dias Eram Assim, Os Experientes, Sob Pressão, A Fórmula e a inédita Carcereiros, que só está disponível no Globo Play, não tendo exibição ainda na TV aberta.