A Força do Querer e Malhação: Viva a Diferença são as apostas da Globo para a Natpe 2018

Publicado em 04/01/2018

No próximo dia 16 deste mês de janeiro, será realizada em Miami (EUA) a Natpe 2018, uma das maiores feiras de conteúdo televisivo em todo o mundo.

Entre as emissoras brasileiras, a Globo é a que vai com mais sede ao pote, pronta para vender as suas famosas e veneradas novelas para vários canais em todo o mundo.

Porém, duas tramas específicas terão um grande destaque no stand que a Globo montará, e que são as maiores apostas para que as vendagens de tramas para o exterior sejam um grande sucesso.

Veja mais: Globo conquista melhor média anual dos últimos sete anos

A primeira delas é A Força do Querer, novela que foi o grande sucesso da TV brasileira em 2017, revitalizando o horário das 21 horas depois de sucessivos fracassos e trazendo à baila assuntos como transsexualidade.

O nome para o mercado inglês de A Força do Querer será Edge of Desire – em tradução literal, O Limite do Desejo. Já em espanhol, o nome para o mercado hispânico será Querer Sin Limites.

O outro destaque será Malhação: Viva a Diferença, a atual temporada da novelinha. A Globo aposta em procura alta por conta da trama real e na identificação com os jovens em todo mundo.

Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira) em Malhação Viva a Diferença
Tina Ana Hikari Lica Manoela Aliperti Benê Daphne Bozaski Keyla Gabriela Medvedovski e Ellen Heslaine Vieira em Malhação Viva a Diferença Divulgação TV Globo

Além das duas citadas, a Globo também levará, mas com um pouco menos destaque, Eta Mundo Bom, Pega Pega e Rock Story, além de Velho Chico, que foi reeditada e será vendida como uma série de 60 capítulos.

Por fim, entre os seriados, a Globo levará Os Dias Eram Assim, Os Experientes, Sob Pressão, A Fórmula e a inédita Carcereiros, que só está disponível no Globo Play, não tendo exibição ainda na TV aberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade