Profissionais do SBT ovacionam Joseval Peixoto após seu último SBT Brasil

Publicado em 29/12/2017

O SBT revelou nesta tarde de sexta-feira (29) detalhes de como foi a despedida fora do ar do jornalista Joseval Peixoto, que apresentou nesta quinta (28) a sua última edição do SBT Brasil.

Em fotos divulgadas pela assessoria de imprensa do canal, é possível ver o estúdio do telejornal totalmente lotado de jornalistas, que deram afagos e aplaudiram Joseval de todas as formas.

Veja mais: SBT confirma e vai voltar a exibir série Sobrenatural aos sábados

Também é possível ver Rachel Sheherazade, colega de Joseval em seis anos e meio de telejornal, abraçando o colega de tantas jornadas. Pouco antes do texto de despedida de Joseval no ar, a jornalista já se mostrava emocionada.

“Eu aproveito a ocasião pra me despedir do meu companheiro de bancada. Tô com o coração partido. Mas obrigado por todo o aprendizado que você me deu”, afirmou Sheherazade ao vivo.

Sheherazade abraça Joseval Peixoto após último SBT Brasil juntos (Gabriel Pinheiro/SBT)
Sheherazade abraça Joseval Peixoto após último SBT Brasil juntos Gabriel PinheiroSBT

Joseval também viu um vídeo com os melhores momentos de sua passagem no SBT. Ele se emocionou bastante com o fato. Joseval tinha contrato até este sábado, dia 30 de dezembro.

Em seu texto de despedida no ar,  o jornalista falou sobre o ano de 2018, ano de eleições e de desafios para jornalistas, que terão de lidar com as falsas notícias que vão inundar as redes sociais por conta da disputa política.

“Pois é. Enfim o ano velho se vai. 2018 já está batendo a nossa porta. Será um ano de eleição. Nossa missão de jornalista será redobrada. Será um ano de falsas notícias, as fake news. Caberá ao jornalista filtrar os fatos. A notícia não pertence ao repórter. Pertence ao povo. O Estado está podre, mas o povo continua firme. Eu verei isso tudo como espectador”, afirmou Joseval.

Depois, o jornalista agradeceu a todos os colegas do SBT, de camareiras até os amigos de bancada, e disse que se sente muito feliz por ter trabalhado numa casa com muito respeito como o SBT.

“Eu fiquei nesta bancada por 6 anos, dividindo com Carlos Nascimento, Karyn Bravo, Analice Nicolau, e esta colega que a vida me deu, Rachel Sheherazade. Obrigado a todos que me acompanharam nesta trajetória. O slogan do SBT é Família, Alegria e Informação. E realmente aqui tem isso tudo. Boa noite”, concluiu.

Agora o SBT Brasil irá ser apresentado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade. Veja o vídeo com a despedida de Joseval:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade