Marcos Harter declara que Boninho o sabotava no BBB: “Isso sim foi assédio”

Publicado em 08/12/2017

Na noite desta quinta-feira (7), foi ao ar a final de A Fazenda – Nova Chance, que consagrou Flávia Viana como a vencedora e deixou Marcos Harter com o segundo lugar.

Questionado sobre ser acusado de fazer abuso psicológico com Flávia durante o confinamento, o médico declarou ser um cavaleiro do bem e que sua espada foi a sinceridade.

“Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no BBB porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho [diretor do BBB] não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso”, afirmou o famoso ao UOL.

A Fazenda 9: Marcos alfineta diretor do BBB ao se despedir dos porcos: “Tchau, Boninho”

O cirurgião plástico ainda revelou o desejo de entrar para a política. “Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”, concluiu Harter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade