Lívia Andrade fala sobre a demissão de Carlinhos Aguiar: “Senti que ia acontecer”

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade, uma das integrantes do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, disse, pela primeira vez, sobre a demissão polêmica do colega Carlinhos Aguiar.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, Lívia disse que a perda do colega desequilibrou o quadro. “Eu acho que era um time. Cada um com seu jeito, fazendo seu papel. Não dá para todo mundo fazer o mesmo papel. E aí tem que rolar esse equilíbrio de novo. Agora não está equilibrado”, afirmou. Com informações do site RD1 Audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela revelou ao programa que pressentiu a saída de Carlinhos. “Eu tive uma conversa com o Carlinhos um pouco antes dele ser mandado embora. Eu senti que ia acontecer alguma coisa.”

Entenda: SBT inicia temporada de cortes, e dispensa o humorista Carlinhos Aguiar

Andrade, polêmica em suas declarações no Programa Silvio Santos, afirmou que o mundo artístico é ingrato. “Eu sinto muita falta dele. Está lá há muitos anos, conheço a família toda. Mas na vida a gente não pode contar só com a TV. O meio artístico é ingrato. Foi ele, amanhã é o outro, pode ser eu. É importante ir sentindo o ambiente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio