Lívia Andrade comenta relação com Patrícia Abravanel nos bastidores do SBT: “Falaram que ela ia me mandar embora”

Publicado em 05/12/2017

Na edição desta segunda-feira (4) do TV Fama, Lívia Andrade foi entrevistada e falou sobre a troca de farpas que teve com Patrícia Abranavel no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.

“Eu entendi que não foi maldoso, ela quis entrar na brincadeira, mas meio que se deu mal. É aquela coisa: bateu, levou! Acho que ali a gente brinca muito e fala muita coisa também. Então fica difícil o público diferenciar. O legal é que acabou o programa, a gente perguntou: ‘E aí tudo bem?’. Mesmo depois que o programa acabou, a Patrícia Abravanel teve a preocupação de mandar uma mensagem pra mim. Foi um ato de ser humano. Isso foi muito bonito”, afirmou a famosa.

Lívia Andrade fala sobre a demissão de Carlinhos Aguiar: “Senti que ia acontecer”

A estrela declarou que ouviu dizer que em um programa foi comentado que ela e a Patrícia não se falam nos bastidores da atração. “Mentira! Inclusive, ela me mandou essa mensagem, sem necessidade, porque acabou a gravação, a gente foi conversando. Já falaram que a Patrícia ia me mandar embora, imagina gente, ela é muito superior”, concluiu Andrade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade