SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Globo fecha acordo e exibirá primeiro capítulo de Deus Salve o Rei em cinemas pelo Brasil

Publicado em 25/12/2017
Publicidade

Com estreia marcada para o próximo dia 9 de janeiro, a nova novela das 19 horas, Deus Salve o Rei, terá a exibição de seu primeiro capítulo feita em alguns vários cinemas pelo Brasil.

Segundo o jornal O Globo, a Globo fechou uma parceria com as empresas Dolby Internacional e a rede de cinemas UCI. 16 cinemas pelo Brasil exibirão as primeiras emoções da trama de Daniel Adjafre.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Veja mais: Bruna Marquezine fala de Deus Salve o Rei: “É exaustivo interpretar uma vilã”

A emissora carioca deve anunciar detalhes da novidade em breve, bem como a cidades que receberão tal novidades. Exibição em São Paulo e Rio de Janeiro são consideradas certas por serem as maiores metrópoles do Brasil.

Deus Salve o Rei tem grandes nomes no elenco, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela, Marco Nanini, Tatá Werneck, Rosamaria Murtinho, Fernanda Nobre, entre outros atores.

O folhetim conta a história de Afonso (Romulo Estrela), príncipe herdeiro de Montemo. Um reino próspero, rico em minério de ferro, mas onde falta algo essencial para sua subsistência: água. Artena, por outro lado, tem este recurso em abundância.

Um acordo vigente há muitos anos entre os dois reinos garante que o minério produzido em Montemor seja fornecido a Artena em troca de sua água.

Afonso logo deverá se tornar rei, mas o amor pela plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa), de Artena, o faz abdicar do trono, entregando o posto a seu despreparado irmão, o que torna ainda mais delicadas as relações com o reino vizinho.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade