Globo divulga primeira foto do elenco de nova temporada de Malhação; confira

Publicado em 28/12/2017

A Globo divulgou nesta tarde de quinta-feira (28) a primeira foto do elenco principal de Malhação: Vidas Brasileiras, próxima temporada da novelinha que estreia em 2018.

O elenco será estrelado por uma veterana, a atriz Camila Morgado, que será uma diretora bem dedicada de um colégio. Além disso, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Edson Celulari e Carmo Della Vecchia também são veteranos confirmados.

Veja mais: Saiba quando deve ir ao ar o último capítulo de Malhação: Viva a Diferença

Entre os novatos, estão nomes como Daniel Rangel, Jeniffer Oliveira, Júlio Mendes, Joana Borges, Pally Siqueira, Pedro Oliveira, Sérgio Maciel, Gabriel Fuentes, Rayssa Bratillieri, entre outros.

Malhação: Vidas Brasileiras será escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes e supervisão de texto de Daniel Ortiz. A direção será de Natalia Grimberg.

Patrícia já escreveu outras temporadas, entre 2007 e 2009, e em 2013, quando foi co-autora juntamente com sua mãe, Ana Maria Moretzsohn.

A previsão de estreia de Vidas Brasileira é em março. Ela terá a difícil missão de manter a boa repercussão e a audiência de Malhação: Viva a Diferença, temporada que tem sido considerada a melhor temporada da novelinha desde que ela estreou, em 1995.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade