Enfermeira em O Outro Lado do Paraíso, Ellen Rocche conta motivo pelo qual abandonou faculdade de medicina

Publicado em 17/12/2017

Ellen Rocche vive atualmente e enfermeira Suzy na novela O Outro Lado do Paraíso. No Altas Horas deste sábado (16), a loira falou sobre sua personagem, que é casada com Samuel (Eriberto Leão), e nem imagina que ele seja gay, e relatou como é a repercussão nas ruas: “As pessoas vêm me dar conselhos, falando: ‘Olha, esse cara aí não gosta da fruta!’. Ficam brincando comigo. Fora as pessoas que vêm se abrir, chegam falando: ‘Nossa, meu namorado está assim, fica me dando uns perdidos. Será que é?’”

Leia também: No Altas Horas, Deborah Secco fala sobre nova personagem: “Vilã é uma coisa que eu queria muito fazer”

O que pouca gente sabe, é que a atriz que já foi assistente de palco de Silvio Santos no programa Qual É a Música?, quase se tornou médica na vida real. Para o apresentador Serginho Groisman, ela relatou o motivo de não ter seguido a profissão mesmo tendo sido aprovada no vestibular:

“Prestei vestibular com 16 anos, não imaginava que eu fosse ficar na lista de espera na faculdade. Meu pai estava desempregado na época e abriu vaga na Unesp em Botucatu, e eu não teria como pagar uma residência longe de São Paulo, então fui ajudar minha família, trabalhei em supermercado, fui recepcionista, e trabalhei com um fotógrafo iniciante, ajudando a fazer a luz. A arte traz de volta para a gente o que é tão importante. Agora na novela estou na área da saúde. O personagem não é tão focado nisso, mas assisti mais de 12 partos durante a preparação, e sou madrinha do Hospital Beneficência Portuguesa, então tenho meu jaleco, e diversas vezes vou lá”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade