Em brincadeira, Mara se revolta ao ser comparada com “malandra” Anitta por Lívia Andrade

Publicado em 28/12/2017

O programa Fofocalizando, do SBT, tem vivido uma fase curiosa desde que Lívia Andrade começou a substituir Mamma Bruschetta durante seu período de férias.

Desde que entrou na atração, Lívia e Mara Maravilha tem discutido e fazendo provocações uma com a outra. Foi o que ocorreu na edição desta quinta-feira (28).

Veja mais: Repórter pergunta onde suspeito mora e homem dá resposta sincera: “Na minha casa”

Lívia exibiu o clássico clipe de Curumim, o maior sucesso de Mara Maravilha na época em que era apresentadora infantil, no fim dos anos 80 e início dos anos 90.

No clipe, em dado momento, aparece o seio e o bumbum de Mara – ela era uma índia, e tudo era bastante natural. Mas Lívia aproveitou para provocar a sua colega de programa e a comparou com Anitta no clipe de Vai Malandra, que Mara criticou dias atrás.

“Tem uma certa malandragem ali. Eu falei e falo: comecei como Mallandrinha e sou malandra até hoje, e assumo”, disse Lívia. “Isso é maldade? Tem maldade nesse clipe? Respeito é bom e eu gosto, Lívia Andrade”, respondeu Mara.

De brincadeira, Mara chamou o segurança do estúdio e pediu para ela o segurasse porque iria para cima de Mara Maravilha: “Da sua boca só sai asneira”. “Esse clipe era infantil, você gravou anos atrás e você mostrou o popô sim, então você foi malandra”, acusou Lívia.

Veja o vídeo da discussão:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade