Com Caio Castro, MTV coloca “fator surpresa” em Are You The One? Brasil para 2018

Publicado em 18/12/2017

A MTV divulgou nesta segunda-feira (18) os novos participantes e detalhes da nova temporada do programa Are You The One? Brasil, que chega em seu quinto ano em 2018.

A principal novidade delas é o novo apresentador do reality show. Depois de quatro temporadas, o ator Caio Castro aceitou uma proposta e comandará a temporada da vez no lugar de Felipe Tito.

Veja mais: Viacom nega que tenha assinado para que realities de pegação da MTV sejam exibidos na Band

Tito foi quem indicou Caio. Ele teve de sair da atração porque aceitou fazer O Outro Lado do Paraíso, novela das 21 horas da Globo, que está atualmente em produção.

Porém, no formato, uma novidade promete esquentar o programa. O “fator surpresa” é que em vez de 20 participantes, como é o formato original, 21 entrarão na casa para tentar achar seus pares ideais.

A dinâmica ficou a seguinte: com 11 rapazes no jogo, uma das meninas terá dois pares ideias. O casal que der match primeiro elimina, automaticamente, o terceiro elemento. Mas até que isso aconteça, o jogo corre e ninguém sabe quem é par de quem.

Por fim, as gravações do programa estão ocorrendo em Búzios, cidade paradisíaca do litoral do Rio de Janeiro. A atração deve estrear no primeiro semestre de 2018, mas ainda sem data ou horários confirmados.

Sobre os participantes, novamente se destacam os corpos sarados da grande maioria. Publicitários e modelos estão entre as profissões mais populares da atração.

A MTV está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade