Cátia Fonseca volta atrás e assina com a Band por dois anos: “Estou cheia de ideias”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contrariando a si mesma num vídeo gravado nesta tarde de terça-feira (12) e divulgado pela Gazeta, a apresentadora Cátia Fonseca assinou contrato com a Band e estará na programação de 2018 do canal.

Cátia assinou contrato por dois anos e assumirá as tardes da emissora do Morumbi e fará um programa exibido nas tardes do canal, que será exibido em rede nacional, antes do Brasil Urgente, de José Luís Datena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-SBT, Regina Volpato é contratada pela Gazeta para cobrir férias no Mulheres

A contratação de Cátia, que deixa a Gazeta depois de 15 anos no feminino Mulheres, foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos.

A intenção é que Cátia traga não só um público feminino, mas também faturamento. Ela é uma das rainhas do merchandising no Brasil, fazendo inúmeras ações no ano – e a Band precisa disso atualmente.

“Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma Guillermo Pendino.

Já Cátia, algumas horas depois de negar que iria para a Band, disse estar feliz por ter assinado com o canal e afirma que está cheia de ideias para o seu novo ciclo na televisão. Vale lembrar que antes da Gazeta, Cátia teve passagem na RecordTV.

“É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias”, disse Cátia.

O programa ainda não tem nome, mas Cátia terá a direção de Rodrigo Riccó, seu próprio marido. A estreia da atração está programada para março, depois do Carnaval 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio