Bárbara Borges revela como foram as preparações para nova temporada do Dancing Brasil

Publicado em 24/12/2017

Bárbara Borges, que atualmente interpreta a fofoqueira Polentina na novela Belaventura é uma das estrelas da nova temporada do reality Dancing Brasil. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, a atriz que voltará a trabalhar ao lado de Xuxa Meneghel contou como aconteceu o convite:

“Me perguntaram se eu tinha interesse em participar e eu disse que sim. A dança é uma paixão, sempre esteve presente de alguma maneira na minha vida e marcou o início da minha carreira”.

Leia também: Apocalipse revelou-se um desastre inconsequente da Record

Ela, que é mãe de dois filhos, disse que passou por um workshop em São Paulo, e vivenciou tudo o que passará nos próximos meses no programa:

“Foi bem intenso. Eu que estava parada de atividades físicas, senti dores por todo corpo. Mas a preparação foi essencial, tanto pela questão técnica da apresentação dos ritmos, como pelo envolvimento e entrosamento do grupo. Criou-se uma união genuína entre todos”, contou.

Apaixonada pela dança, ela relembrou seus tempos como Paquita:

“Viajávamos todos os finais de semana fazendo shows pelo Brasil. Também gravávamos clipes e os programas “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. O segundo, principalmente, era só dança. Então, ensaiávamos muito e tinham muitas coreografias. Fiz aulas de jazz, sapateado e dança de salão. A paixão pela dança era tão intensa que com 18 anos cheguei a fazer faculdade disso e sonhava em viver para a dança. Mas acabei fazendo só um período e logo transferi para o curso de Artes Cênicas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade