Protagonistas de O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin e Sérgio Guizé estão ficando

Publicado em 02/11/2017

Protagonistas da novela O Outro Lado do Paraíso, novo folhetim das 21 horas da Globo, os atores Sérgio Guizé e Bianca Bin estão vivendo um romance nos bastidores da produção.

Segundo informações do jornal Extra, eles se aproximaram depois das gravações da novela no Jalapão, no interior do Tocantins, uma das locações do folhetim de Walcyr Carrasco.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia expulsa Josafá e coloca fogo no bar do avô de Clara

Na volta para o Rio de Janeiro, os dois acabaram engatando um romance, e boa parte dos seus colegas de elenco acham que ele deve ser assumido muito em breve.

Não é a primeira vez que Sérgio namora uma colega de elenco. Há seis meses, ele terminou com Nathália Dill, que foi seu par romântico na novela Alto Astral, de 2015. Eles ficaram juntos por dois anos.

Já Bianca Bin está solteira desde o início do ano. Ela termino um romance longo com o empresário Pedro Brandão, com quem estava há cinco anos.

O Outro Lado do Paraíso começou na semana passada, e tem rendido bons números para o horário das 21 horas da Globo, mantendo a boa marca de sua antecessora, A Força do Querer.

Sua primeira semana marcou 30 pontos na média nacional e 31 pontos na Grande São Paulo, praticamente a mesma que o folhetim de Gloria Perez obteve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade